quarta-feira, 12 de junho de 2019

Adivinha o Nome - Tatá Werneck e Rafael Vitti


Para este 12 de junho, dia dos namorados aqui no Brasil, pensamos que seria interessante tentar adivinhar qual será o nome da primeira filha de um dos casais mais queridos do momento: a apresentadora, humorista e atriz Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti!

Em entrevistas o casal afirma que ainda não escolheu o nome da menina, e também não deram maiores informações sobre qual estilo preferem. Rafael disse que com certeza será um nome lindo e Tatá até teve a intenção de colocar Sandy, em homenagem à cantora de quem é fã, mas acabou desistindo da ideia.

Sabendo que os artistas são irreverentes e despojados, acredito que eles podem optar por um nome fresco, moderno. Minhas apostas recaem em Liz, IvyMiaBelaFlora ou Gaia, acho que qualquer um deles seria uma escolha encantadora.

E vocês, que nome acham que Tatá Werneck e Rafael Vitti vão escolher para sua menininha que está a caminho?

Patricia Monteiro 

Fontes Consultadas:
Jornal Extra e O Blog dos Nomes 

13 comentários:

  1. Adivinhar é difícil rsrs, em vez de adivinhar vou pensar em nomes que eu sugeriria, pode? rs Pensei em 3: Alícia, acho que tem um toque de frescor e
    é uma alternativa ao queridinho e popular Alice, além de ser internacional; Stephanie ou Stefany, pensei em um nome que começasse com "S", que nem Sandy, e na grafia Stefany, também termina com "y" e por fim, Marissol (prefiro com essa grafia, pq um "s"só entre vogais no português tem som de "z" e dois "s", fica com som de "s" mesmo). Não sou fã de nomes literais, mas com esse simpatizo e acho que tem a ver com eles...também gera apelidos legais: Mari ou Sol.
    Abraços, bom meio de semana e feliz dia dos namorados aos namorados, noivos e casados!

    ResponderExcluir
  2. Não dá nem pra pensar, pois uma vez ela disse que seria HORTELÃ. Então qualquer coisa pode sair daquela cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Acho que tanto pode ser algo super tradicional, como Ana Luísa ou Laura, quanto algo digno da lista da Sabrina Sato, como Amora. Torço para que seja um nome ousado, pois o casal tem personalidade para tanto. Desejo que nos surpreendam!
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nem ideia, mas é capaz de surpreender com um bem tradicional.

    ResponderExcluir
  5. Independente de que nome eles escolham o que importa é que a criança seja feliz, e com esses pais tenho certeza que será! Quando divulgarem você vai fazer um post, né? No aguardo!!!

    ResponderExcluir
  6. Aposto em nomes simples , para a filha do casal , tipo Maria ....
    Eu escolheria Hanna.

    ResponderExcluir
  7. Aposto que será um nome mais natural, pendendo para o hippie, talvez um composto com Maria ou Ana (como a Tatá demonstrou preferência por compostos), como Maria Flor, só que mais original. Exemplo:

    Maria Estrela
    Maria do Céu
    Marina Lis
    Flora Maria
    Ana Jasmim
    Ana Pérola

    ResponderExcluir
  8. Eita, e eu nem sabia que eles vão ter um filho. Sou muito desligada dessas coisas kkk
    Mas acredito que vai ser um nome lindo tbm.

    ResponderExcluir
  9. Não sei, mas gostei de Ivy ou liz. Com certeza eles vão optar por um nome bem diferente ou com significado muito forte.

    ResponderExcluir
  10. Concordo que eles são irreverentes e despojados, então acho que escolherão sim um nome mais moderno e com certo frescor, mas também não acho que eles colocarão nada muito diferente e exótico. Penso em um nome curto, simples e moderno, como Liz ou Bela, que vocês citaram.

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Todas as opções são lindas :D mas amei Ivy e liz. São os meus preferidos..

    ResponderExcluir
  12. Amo Flora.
    Deus queira que não coloquem Marisol, se não lá se vai mais um queridinho meu >.<

    ResponderExcluir
  13. A Tata disse algo como Clara do Amor ou da Felicidade (https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/04/gravida-tata-werneck-fala-sobre-escolha-do-nome-da-filha.html)... ela é muito irreverente, mas acho que o Vitti vai dar uma controlada na escolha do nome, pq pai costuma ser mto mais apegado ao nome de menina (cmg e com o Ivan é assim kkk). Apesar de parecer ser super doidinha e fazer piadas com o futuro nome (afinal ela é comediante), acho que pode sair um nome clássico, ou uma mistura do clássico com um elemento hippie, tipo Maria Flor, Maria Lua...deu pra perceber que ela quer um nome ligado às palavras amor e felicidade, então Amora ou Maitê entram como nomes em potencial e até mesmo Felícia ou Allegra. Aguardemos!

    ResponderExcluir