sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Top 20 Compostos Masculinos Baby Center Brasil - 2019


Finalizamos a divulgação dos rankings masculinos do site Baby Center Brasil com o Top 20 dos compostos preferidos para meninos em 2019. João Miguel foi eleito pelo segundo ano seguido o nome duplo mais popular, já Davi Luiz foi o composto que apresentou maior queda. A novidade foi a entrada de Arthur Henrique.

Top 20 Nomes Compostos 

  1. João Miguel 
  2. João Pedro
  3. Pedro Henrique 
  4. Enzo Gabriel 
  5. Davi Lucca
  6. João Lucas
  7. João Gabriel 
  8. Davi Lucas
  9. João Guilherme 
  10. João Vitor 
  11. Luiz Miguel 
  12. Arthur Miguel 
  13. Luiz Felipe 
  14. Anthony Gabriel 
  15. Arthur Gabriel 
  16. Davi Luiz
  17. Pedro Lucas 
  18. Vitor Hugo 
  19. Lucas Gabriel 
  20. Arthur Henrique 
Qual é o composto mais bonito?

Fonte Consultada:
Baby Center Brasil 


6 comentários:

  1. Todos bonitos, mas infelizmente muito comuns. Na minha turma do 8° ano tinha 7 Lucas entre Lucas Gabriel, João Lucas etc.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes combinações de nomes. O meu predileto, sem dúvidas é Pedro Henrique!!!

    ResponderExcluir
  3. João Miguel e Luis Miguel são os meus favoritos da lista. E fora dela: Luís Augusto e Marco Antônio. Estou aqui a me perguntar porque ainda não ressuscitaram Marco Antônio? Tem tudo o que gostam. É forte e imponente. Nome de Imperador. Antônio tem um significado lindo e Marco se faz por si só. E a pronúncia pelo menos por estas terras não causava dificuldade alguma.

    ResponderExcluir
  4. Estou grávida de 29 semanas e estou encontrando problemas para as pessoas pronunciarem João Martim. Eu argentina tenho que ensinar que não e Mártim e sim Martím! E ao mesmo tempo se colocar João Martín as pessoas acham que é João Martins. Afff
    Moro no Brasil faz 17 anos e nunca imaginei que um nome todo na escrita portuguesa poderia causar tanta confusão de pronuncia.
    Mas não abro mão de João Martim! Que o povo aprenda a pronunciar corretamente!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo gostar de compostos...
    O mais ok pra mim daí é Vitor Hugo.

    ResponderExcluir