quinta-feira, 11 de julho de 2019

Tomé - Pares para Irmãs/os


Estou a adorar esta minha fase de gostar de Tomé e quero aproveitar para lhe dar o maior destaque possível aqui no Blog. Para a publicação de hoje vamos ter pares femininos e masculinos para possíveis irmãs e/ou irmãos de um Tomé.

Pares para Irmãs:
Tomé & Alice 
Tomé & Anita 
Tomé & Bela 
Tomé & Concha 
Tomé & Dália 
Tomé & Ema 
Tomé & Flor 
Tomé & Gaia 
Tomé & Íris 
Tomé & Jade 
Tomé & Laura 
Tomé & Mercês
Tomé & Olívia 
Tomé & Pilar 
Tomé & Sara 
Tomé & Teresa 
Tomé & Vera

Pares para Irmãos:
Tomé & Abel 
Tomé & Caetano 
Tomé & Duarte 
Tomé & Egas 
Tomé & Filipe 
Tomé & Gael 
Tomé & Hélder 
Tomé & Isaac 
Tomé & Jaime 
Tomé & Lucas 
Tomé & Manuel 
Tomé & Mário 
Tomé & Nico
Tomé & Pedro
Tomé & Rafael 
Tomé & Romeu 
Tomé & Xavier 

Gostam de algum par? 

Ana Madaíl Carvalho

Fontes Consultadas:
O BLOG DOS NOMES.

3 comentários:

  1. Tomé não é um nome que utilizaria, mas não faltaram pares de que gostei, são eles:

    Tomé e Gaia
    Tomé e Íris
    Tomé e Olívia
    Tomé e Vera
    Tomé e Isaac

    Tenho de mencionar a incrível coincidência que é a presença de Tomé e Gael na lista, uma vez que já usei esse par de nomes para irmãos em personagens nas minhas histórias. Na verdade, essas minhas personagens são trigémeos, sendo os nomes dos três rapazes Gael Leão, Ruby Gela e Tomé Lua (apostei na formação de compostos ousados e ligados à natureza).

    Bjs
    Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os compostos ligados à natureza, principalmente Tomé Lua, achei tão místico!

      Excluir
  2. Tomé é um nome que eu gosto muito. Curto, simples e boa sonoridade. Das combinações com nomes femininos de longe o que eu mais gostei foi Tomé e Alice, talvez porque Alice é um dos meus nomes favoritos. Gostei também das combinações com Anita, Olívia e Pilar. Com nomes masculinos, Tomé e Felipe e Tomé e Rafael foram os que mais me agradaram.

    ResponderExcluir