sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Top 10 Porto Rico - 2017


De acordo com os dados do Seguro Social Americano, os nomes mais populares de Porto Rico em 2017 foram Victoria e Sebastian. Pelo lado feminino Victoria pegou o primeiro lugar de volta de Valentina (número 1 em 2016) e Isabela substituiu Camila. No lado dos meninos, Liam desbancou Diego

Top Feminino
  1. Victoria 
  2. Valentina 
  3. Mia
  4. Amanda
  5. Emma
  6. Amaia
  7. Kamila
  8. Mikaela
  9. Isabella
  10. Sofia
Top Masculino:
  1. Sebastian
  2. Dylan
  3. Ian
  4. Mateo
  5. Adrian
  6. Jayden
  7. Luis
  8. Lucas
  9. Angel
  10. Liam
Alguns destes nomes te encanta?

Patricia Monteiro 

Fontes Consultadas:

Nancy's Baby Names e O Blog dos Nomes 

17 comentários:

  1. Dos femininos, Valentina e Emma. Dos masculinos só gosto de Dylan.

    Bjs
    Inês

    ResponderExcluir
  2. Amaia é um primor (prefiro com "y": Amaya). Diferente e tem presença! É divo! Eu ainda continuo lembrando da ave que parece um avestruz quando fala em Emma, em que pese o significado imponente do nome (eu gosto mto do nome, mas tem esse porém ��). Os demais nomes tbm gozam de certa popularidade no Brasil, acredito eu xD - talvez pela grande popularidade não me agradam tanto...rs
    Angel é o apelido da minha mãe kkk,logo não consigo ver como nome masculino. Jayden é bem diferente, me lembrou o filho do Will Smith, o Jaden → é o mesmo nome, ou só parecido mesmo? Destes nomes " Liam" é pura ternura, acredito que seja a abreviação de William- puro amor por Liam. Dylan tbm é bem bonito!
    Bjos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são o mesmo nome, Jayden é variante de Jaden. Sobre Liam, é mesmo uma forma curta de William, no post há mais informações. Bjos 😘

      http://oblogdosnomes.blogspot.com/2015/10/liam.html?m=0

      Excluir
    2. Eu gostei Amaia e Micaela, do masculino Ian e Angel

      Excluir
  3. Amo o nome Sebastian!!! Esse é o nome de um dos personagens da Serie Clube 13 da Barbara Biazioli...Tenho uma aluna chamada Valentina, uma verdadeira princesa...
    Abraços
    Ale Helga

    ResponderExcluir
  4. Os nomes são bonitos e bem atraentes, são nomes ótimos para os pais colocarem nos filhos, gosto muito de Isabella, Sofia e Lucas, são nomes que com certeza colocaria em meus filhos, gostei muito de conhecer o top dos nomes, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Todos os nomes sao bem bonitos, principalmente os femininos... E acho que ENZO é uma coisa muito do Brasil mesmo, se essa lista fosse feito aqui, o top20 teria todas as colocações ocupadas com esse nome rs

    ResponderExcluir
  6. Mia, Sofia, Angel... nomes que me encantaram no seu post! Mas preciso dizer o quanto gosto da irreverência no seu blog! De verdade! Inclusive, escrevi um conto e foi visitando seu espaço que me identifiquei com o nome de umas das personagens. Te agradeço, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana Claudia, adorei saber da inspiração 😍 Nós aqui do Blog dos Nomes é que agradecemos as visitas e o carinho, bjs! 😙

      Excluir
  7. A maioria dos nomes são praticamente os mais populares daqui também, tirando alguns nomes masculinos ali na lista que parecem mais de origem norte americana!
    Adorei o post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  8. Oi Karini! Lembro que foi vc que pediu pra falarmos de Ana Júlia e João Vitor, são compostos muito bonitos! Eu tb adoro Joaquim e gosto muito de Alícia. Maria Alice é uma combinação muito harmoniosa e bela. Bjs!😙

    ResponderExcluir
  9. Dos nomes masculinos, não gostei de nenhum...
    Já dos femininos, gosto de Amanda e Amaya (tb prefiro com y).
    Já tentei gostar de Emma, mas não tem jeito.... só me lembra a ave...

    ResponderExcluir
  10. Os nomes femininos, em sua maioria, são mais conhecidos, mas os masculinos são bem diferentes. Usaria, sem dúvidas, Angel, com certeza possui um significado lindo. Já fica a sugestão para um próximo post rsrs
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro Victoria! Sou completamente perdida por este nome! É elegante e sumptuoso! Gosto mesmo muito...além disso é também o nome da minha rainha inglesa preferida!
    Mais um post maravilhoso! Que tal um post sobre nomes antigos que voltaram a estar na moda?

    Beijinhos,
    A Alfacinha
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já publicamos dois posts nesse estilo, os Nomes Vintage M e F. Deixo aqui os links:

      http://oblogdosnomes.blogspot.com/2017/11/nomes-vintage-femininos.html?m=0

      http://oblogdosnomes.blogspot.com/2017/11/nomes-vintage-masculinos.html?m=0

      Bjs e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  12. Sebastian é um nome lindo, assim como Valentina. Gostei muito de conhecer mais sobre os nomes populares em Porto Rico.

    ResponderExcluir