quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Compostos com Pietro


Sabemos que Pedro é um dos preferidos na formação de compostos, um clássico que combina com praticamente tudo! Porém, sua grande popularidade pode deixá-lo saturado, repassando essa característica para suas conjugações. Pensando por esse prisma, por que não dar uma chance a Pietro, sua versão italiana? 

Compostos com Nomes Populares:
Pietro Bernardo
Pietro Lorenzo
Pietro Martim
Pietro Rafael

Diogo Pietro
Guilherme Pietro
Joaquim Pietro
Lucas Pietro

Compostos com Nomes Curtos: 
Pietro Cainã
Pietro Eliel
Pietro Gil
Pietro Kenai 

Alec Pietro
Éder Pietro
Gian Pietro 
Tales Pietro 

Compostos com Nomes Longos:
Pietro Constantino
Pietro Nicolau 
Pietro Santiago 
Pietro Viriato

Ezequiel Pietro
Francisco Pietro
Gregório Pietro
Leonardo Pietro

Compostos com Nomes Modernos:
Pietro Adriel
Pietro Filippo
Pietro Manoah
Pietro Ryan

Anthony Pietro
Enrico Pietro 
Ítalo Pietro
Kaleo Pietro 

Compostos com Nomes Antigos:
Pietro Augusto
Pietro Gonçalo
Pietro Moisés
Pietro Rodolfo

Aurélio Pietro
Cássio Pietro
Jaime Pietro
Lázaro Pietro

Compostos mais registrados no estado de São Paulo:
Pietro Henrique - 387 registros 
Pietro Gabriel - 157 registros 
Pietro Miguel - 133 registros 
Arthur Pietro - 58 registros 

Compostos mais registrados em Portugal:
Pietro Georgi - 1 registro
Pietro Júnior - 1 registro
Pietro Gabriel - 1 registro
Enzo Pietro - 1 registro

Qual composto mais te empolgou? Sugerem outros?

Fontes Consultadas:
ARPEN/SP, IRN

39 comentários:

  1. Acho lindo o nome Pietro , gostei muito do Pietro Bernardo e Pietro Lorenzo ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto e nomes compostas, acho estranho, porém Pietro eu achei lindo, até chique de certa forma.

    ResponderExcluir
  3. Olá , não conhecia muitos composto com Pietro , goste de Pietro Bernardo.

    ResponderExcluir
  4. Pietro é lindo e passei a gostar mais ainda depois que minha afilhada deu esse nome ao filho.
    Acho lindo Arthur Pietro, que é outro nome que acho lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse nome é muito bonito e com uma combinação adequada, continuará lindo da mesma forma. Gosto de Pietro Filippo, soa muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de Pedro e Pietro também me agrada. Mas não sou muito fã de nomes compostos, então eu usaria só Pietro mesmo, que sozinho já é bonito. Para não dizer que nenhum me agradou, Alec Pietro até que me soa bem. Já Arthur Pietro me deu agonia, porque são dois nomes lindos separados (Arthur é um dos meus preferidos) mas juntos parece que "estragou" os dois nomes! rs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu amo este nome é lindo 😊 e Pietro Lorenzo é uma combinação perfeita

    ResponderExcluir
  8. Pietro Georgi foi o mais bonitooooo, bem chique. kkk
    adorei

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto desse nome por ser curto e bonito.
    Gostei de Gian Pietro e Pietro Georgi.

    Beijos,

    FooDicas

    ResponderExcluir
  11. mim ajudar com o segundo nome?pietro

    ResponderExcluir
  12. PIETRO KENNAY E ALECK PIETRO
    EH O NOMES DOS MEUS GÊMEOS EU AMEI ESSES NOMES
    ACABEI DE ESCOLHER
    OBGD

    ResponderExcluir
  13. Gente tou escolhendo o nome do meu bebê ag Pietro Bernardo apaixonada

    ResponderExcluir
  14. O sonho em ser mais me emociona.
    Já tenho o nome. sim, será Felipe Pietro, caso DEUS abençoe e venha gêmeos tem muitos casos de gêmeos na família será Pietro Henrique

    ResponderExcluir
  15. Pietro Guilherme tô em dúvida ou Guilherme Pietro

    ResponderExcluir
  16. Eu Amei Pietro kenay e Pietro Lorenzo

    ResponderExcluir
  17. Eu me chamo Ilkiner Pietro kkk incomum

    ResponderExcluir
  18. Amei phietro Ravhy vai ser o nome do meu anjinho q estou esperando

    ResponderExcluir
  19. Meu bebê vai chama pietro Augusto papai escolheu

    ResponderExcluir
  20. Jhuan Pietro é lindo. Esse é o nome de meu filho

    ResponderExcluir
  21. Eu e minha esposa sempre quis que nosso filho tiver o nome Pietro por causa do avô dela aí a gente botou Pietro kaan ( kaan e turco e toda a família achou muito lindo

    ResponderExcluir
  22. Oq vocês acham de Enzo Pietro 🤗😘

    ResponderExcluir
  23. Oque vcs acha de Lucas Pietro

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Lucas Pietro

    ResponderExcluir
  25. E cicero Pietro e bonito também

    ResponderExcluir
  26. "Luiz Pietro" oque acharam desse nome?

    ResponderExcluir