segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Os Escolhidos das Celebridades - Romeu, Gael & Vitória


O ator e humorista Paulo Gustavo anunciou na tarde do último domingo (18/09) o nascimento de seus filhos gêmeos, Romeu e Gael. O artista é casado há cinco anos com Thales Bretas, médico dermatologista. O casal recorreu a uma barriga de aluguel para gerar os bebês. Romeu é um nome de origem latina que significa peregrino para Roma; já Gael significa abençoado, bondoso e sua origem é bretã.

Na tarde da quarta-feira, 14/09, nasceu Vitória, a primeira filha da apresentadora Amanda Françozo. A menina é fruto do relacionamento como empresário Gregor Ferreira. O nome Vitória é de origem latina e seu significado literal remete para o sentido de vencer, ser vitoriosa.

Adorei a escolha para os gêmeos, Romeu & Gael formam uma dupla estilosa e carismática! Vitória acho lindo, mas sua extrema popularidade o faz perder pontos, em minha opinião.

E vocês, gostaram das  escolhas? Acham que nomes de gêmeos devem combinar ou não importa? 

Fontes Consultadas:
Extra, Isto É Gente, O Blog dos Nomes, RD1.

7 comentários:

  1. Na minha opinião, se os nomes de gémeos combinam ou não, não é importante.
    Gostei da escolha de Gael, é um nome muito bonito que até está na minha lista.

    Bjs
    Inês

    ResponderExcluir
  2. Os nomes escolhidos são lindos!! Gosto de ambos os nomes..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Romeu e Gael, tiveram muito bom gosto!
    Já Vitória, realmente é ultra popular...

    ResponderExcluir
  4. Dos três nomes, Gael é sem dúvidas meu favorito!
    Não muito comum, forte e que significado!
    Lindíssimo!

    Beijos,
    Amanda Rocha

    ResponderExcluir
  5. dos 3 nomes, Romeu é meu favorito!
    amei o post!!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que fosse abordado assim que pudesse o nome Galego.

    ResponderExcluir