sábado, 28 de julho de 2018

Os Escolhidos das Celebridades - Benedita & Samuel


Nasceu no dia 19 de julho Benedita, filha da blogueira portuguesa Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca mais Doce". A menina veio fazer companhia ao seu irmão Mateus, de cinco anos. Benedita é um nome de origem latina e seu significado é abençoada.

E no dia 24 de julho veio ao mundo Samuel, filho do cantor brasileiro Gusttavo Lima e de Andressa Suita. Os dois já são pais de Gabriel, de 1 ano. Samuel é um nome de origem hebraica que significa Deus ouviu.

O que acharam das escolhas dessas celebridades? Também usariam Benedita ou Samuel?

Patricia Monteiro 

Fontes Consultadas:
Caras, O Blog dos Nomes e Purepeople.

9 comentários:

  1. hahahah adorei o post! sempre bom estar por dentro da vida dos famosos! alias, os nomes são comuns, achei que seriam bem diferentes

    ResponderExcluir
  2. Samuel é um nome lindíssimo! Benedita é considerado "vintage" aqui no BR, mas acho muito charmoso também. Confesso que se eu tivesse filhos, teria muita dificuldade para escolher os nomes... são tantas possibilidades!! haha

    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não usaria nenhum desses dois nomes. O significado são lindos, mas os nomes eu não gosto muito não. Acho que também pensaria na criança, aqui no Brasil pelo menos, acredito que um criança que tenha o nome de Benedita não iria gostar muito. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Samuel eu acho lindo! Gosto da maioria dos nomes terminados em "el", ainda mais os bíblicos...Benedita, pelo menos, aqui no Brasil, acho que não usaria...

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o nome Samuel é um nome com bastante personalidade, Já Benedita acho que não colocaria no nome da minha filha, é um nome diferente, mas gostei muito dos significados dos nomes muito lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Benedita é bem forte.
    Gosto muito de Samuel.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Os nomes são lindos e cheios de personalidade!!!
    Adoro saber o significado dos nomes!!!
    Muito legal seu post!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/07/trough-glass-e-steel-panter.html

    ResponderExcluir
  8. Benedita aqui no Brasil acho complicado, apesar de ser forte e com muita personalidade. Já Samuel eu acho um nome bonito, adoro o apelido Samuca, é um nome que vem crescendo muito aqui, já conheço 3 bebês com esse nome, porém como eles já tem um filho chamado Gabriel achei bemmm duplinha sertaneja, combinadinho demais.

    ResponderExcluir
  9. Acho Samuel lindíssimo! Tenho um primo com esse nome. Já Benedita não me agrada apesar do significado ser lindo!

    ResponderExcluir