sábado, 28 de abril de 2018

Os Escolhidos das Celebridades - Louis





O terceiro filho de William e Kate nasceu na passada segunda feira (dia 23 de abril de 2018) e ontem o Palácio de Kensington anunciou o nome do pequeno príncipe. Louis Arthur Charles veio fazer companhia a George Alexander Louis e a Charlotte Elizabeth Diana. O recém nascido é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico. As apostas para o nome do menino apontavam para Albert, Arthur, Frederick e Philip. Devo confessar que gostei muito do nome do mais recente príncipe de Cambridge e cá entre nós acho que o Louis tem o nome mais bonito entre os 3 irmãos.

Gostam do nome do novo membro da família real? Tinham algum palpite? Eu secretamente estava a torcer por Arthur James Philip

Fontes consultadas: The Sun, Observador, Público.

19 comentários:

  1. Eu particularmente achei lindo o nome de Louis Arthur Charles, é um nome forte, poderoso, é um nome de príncipe mesmo, eles escolheram muito bem o nome para o mais novo herdeiro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sim achei muito lindo , assim como os outros nomes dos filhos dele são todos lindos

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo o nome, a familia real sabe escolher nomes muito bonitos

    ResponderExcluir
  4. TB achei muito harmonioso. Apesar de não termos tradição de nomes triplos, apenas Luís Arthur é uma bela escolha.

    ResponderExcluir
  5. O nome escolhido realmente é muito bonito, marcante, bonito de se pronunciar né? Achei uma ótima escolha e de muito bom gosto o nome Louis!

    ResponderExcluir
  6. Concordo que ele tem o nome mais bonito entre os irmãos, com certeza pegou o mais potente e belo nome. Adorei Louis, não havia pensado nele também e havia gostado de algo com Arthur, fiquei feliz que possui! Gostei da sua 'sugestão' de nome o Arthur James Philip, seria um belíssimo nome também! Parabéns a família real!

    ResponderExcluir
  7. Eu me divirto a imaginar essas escolhas depois que se divulga o nome, deveria também contarem os bastidores.
    Não tinha palpite. Para ser sincera eu nem sabia que estavam grávidos de novo e levei um pequeno susto quando vi que a mulher do futuro rei estava a caminho da maternidade. rs
    Gosto de Arthur, mas não sou muito fã de Louis. rs

    bacio e bom feriado

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente tenho um pequeno problema com nomes compostos; gosto bastante, mas acho que sempre precisa ser algo harmonioso e que de certa forma case um nome ao outro. E passou de 2 nomes juntos acho um certo exagero rs, mas são a realeza né? Eles podem. E até que não ficou mal :)

    ResponderExcluir
  9. quando fiquei sabendo desse nome logo me apaixonei eu achei um nome muito bonito e combina com o mundo em que ele viverá

    ResponderExcluir
  10. Olá!Gostei do nome do recente príncipe,Louis Arthur Charles é um nome forte e digno de um príncipe.
    Foi uma excelente escolha!Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Tudo bom?
    Eu gostei do nome por ser pequeno, mas forte,mas é uma pena que a monarquia queira homenagear quase todos, ai os nomes ficam enormes. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Pessoalmente não gostei nada do nome. Não gosto de Louis, preferia ver Arthur em 1º. Além de que o irmão mais velho também tem Louis

    ResponderExcluir
  13. lá , tudo bem ? a familia Real realmente tem gosto refinado na escolha do nome dos filhos .
    Particularmente acho que charlotte Elizabeth Diana é mais glamouroso . Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Eu achei lindo o nome e sou apaixonada pela família real, adoro saber tudo o que diz respeito a eles <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não me agrada ser eu a contrariar, mas simplesmente não gosto desses nomes.Se tivesse de escolher, diria que Arthur é o melhorsinho, mas realmente nenhum me agrada bastante. É só a minha opinião. Se os pais do pequeno gostam dos nomes, então força. Apesar de tudo o composto não fica feio.

    Bjs
    Inês

    ResponderExcluir
  16. Eu sou tão lesada no mundo das celebridades que nem sabia que eles tinham filhos, quando mais três hahahaha
    Eu gostei no nome, mas como já tem o George Alexander Louis eu sinceramente colocaria no nome diferente. Gosto muito de Philip.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Caramba acredita que eu nem sabia do nascimento do terceiro filho do casal rsrs. Quanto ao nome gostei achei bonito só não gostei do Charles usaria outro com certeza. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. Louis, é um nome forte. Normalmente tenho preferencia por nomes brasileiros, então ficaria com Luis, que gosto muito. Sou meio desatualizada nestes assuntos, confesso que eu nem sabia que o casal de príncipes tinham mais um filho.

    ResponderExcluir
  19. Eu também gostei muito das escolhas, se bem que sendo um príncipe qualquer nome acabaria lhe caindo bem. Fico imaginando a quantidade de Louis que aparecerá nos cartórios nos próximos meses. Serão vários provavelmente.

    ResponderExcluir