domingo, 31 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 - Especial Fim de Ano


Mais um ano termina e mais uma vez compartilhamos essa data junto de nossos queridos leitores! Hoje é dia de celebrarmos a chegada de 2018 e de relembrarmos nossa trajetória em 2017. Em nossa retrospectiva 2017 preparamos um ranking com os posts mais acessados durante o ano e através desse balanço podemos ter uma noção das preferências de nossos leitores. Os posts temáticos são os que mais se destacam, com grande procura por nomes diferentes, exóticos e literais. Moana é o único post solo da lista, comprovando a força das princesas Disney! Todos os citados possuem links para suas publicações originais, se quiserem saber mais basta clicar no título desejado. Sem mais demora, vamos agora conhecer os maiores sucessos de 2017!

  1. Nomes Vikings - os corajosos guerreiros vikings são a preferência da maioria e a série Vikings pode ter contribuído para uma maior divulgação;
  2. Nomes Femininos de Pedras Preciosas - ÁgataJade , Pérola Safira e muito mais! Várias jóias em um só post, como não amar?
  3. Nomes Indianos - uma explosão de exotismo, mistério e beleza! A Índia é aqui!
  4. Nomes de Bruxas - o mundo da magia e do misticismo é mesmo fascinante;
  5. Moana - o nome da destemida princesa polinésia chegou pra ficar!
  6. Nomes Hippies Femininos - Alma, Céu, Esperança, FlorHarmonia e muitos outros nomes ligados à natureza, espiritualidade e sentimentos elevados;
  7. Compostos com Valentina - quais seriam as melhores conjugações para o romântico Valentina? O povo quer saber!
  8. Nomes de Bruxas - Parte II - um post mais aprofundado com muitos nomes enfeitiçantes para uma linda bruxinha;
  9. Compostos com Heloísa - as melhores sugestões de nomes duplos com querido Heloísa ;
  10. Nomes Hippies Masculinos - Dom, ÍndigoMoreno e tantos mais. Sim, os nossos leitores concordam que os nomes hippies masculinos têm seu charme!
Qual o seu post favorito do nosso ranking? Gostariam de citar outros que não estão na lista?

Obrigado por fazerem parte da família O Blog dos Nomes! Desejamos um 2018 repleto de paz, saúde e felicidades a todos os nossos leitores! Feliz Ano Novo!

Fonte Consultada:
O Blog dos Nomes 

4 comentários:

  1. Eu gostava ainda de acrescentar o quão privilegiada sou por estar a fazer esta caminha convosco. São pessoas maravilhosas que eu tive imenso prazer em conhecer e trabalhar junto :)
    Quanto aos posts de 2017, o meu preferido foi "Nomes Hippies Femininos". Das publicações que fiz as que mais gostei foram as temáticas sobre "Nomes da Saga Harry Potter", mas também gostei de muitos outros...
    Espero que a equipe Blog Dos Nomes e todos os nossos leitores tenham um excelente 2018 e que no próximo ano continuemos a produzir conteúdo tão bom quanto o que produzimos este ano que está a acabar.
    Boas entradas! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano para todos!
    Os posts temáticos são os meus favoritos, e fiquei surpresa por Compostos com Heloisa ser um dos mais acessados. Feliz ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante ler essa retrospectiva. Acho que existe uma certa distância entre esse estilo de nomes e os que devidamente foram escolhidos (nos top Brasil e Portugal).
    mas enfim... gosto muito do trabalho de vocês.
    E que venha mais nomes para nós descobrirmos.
    Saúde para tod@s nós em 2018

    ResponderExcluir
  4. As minhas publicações preferidas são as dos nomes hippies. Parabéns OBlogDosNomes por existirem! É um excelente trabalho que vocês fazem com muito entusiasmo— dá para sentir! Happy New Year!

    ResponderExcluir