quinta-feira, 23 de maio de 2019

Os Escolhidos das Celebridades - Psalm, Gael & India



Nasceu no passado dia 10 de março Psalm, o quarto filho de Kim Kardashian com Kanye West. O casal já tinha mais 3 filhos, North, Chicago e Saint. Psalm é um nome que vem do inglês antigo e significa salmo.

O Youtuber Christian Figueiredo também viu nascer o seu primeiro filho, Gael, no passado dia 14 de março. Gael significa abençoado, generoso e é de origem francesa e bretã. 

E por fim, Cavani, o atacante do Paris Saint-Germain, foi surpreendido com a chegada de India, a sua terceira filha. O jogador de futebol já era pai de Bautista e Lucas, no entanto, os meninos são frutos da relação passada, enquanto a pequena India é filha da atual mulher do urugaio.  A origem de Índia é sânscrita e o nome significa corpo de água trêmula, rio

Gostaram de alguma escolha destes famosos?

Ana Madaíl Carvalho

Fontes Consultadas:
O BLOG DOS NOMES, Instagram, Youtube, Blogosfera. 

4 comentários:

  1. Eu achei os nomes dos filhos da Kim bem estranhos, na verdade, nem.sei como se fala Psalm. Chicago soa estranho...seria como nomear o nome de um filho de Goiás por exemplo. Saint tbm não parece nome...
    Eu não assisto o canal do Christian tem séculos, fiquei surpresa por ele ser pai o_o"... Gael se popularizou depois da novela o outro lado do Paraíso...é o novo "Gabriel", curto e moderno, mas algo me incomoda ainda, o nome não brilha pra mim...o primo da minha irmã teve um filho e chama Kalel, prefiro ou então Rael, nome do filho da Ísis Valverde.
    Índia é até interessante, tendo em vista que mora na Europa, acho bonito, mas talvez para nós no Brasil não funcione, mas eu conheço uma Indiara e acho bonito parece Índia + Iara. Sobre Bautista, eu prefiro Batista. Lucas é uma escolha tradicional e muito saturada aqui, então tbm não vejo graça...mas Lucca acho fofo e foi a escolha de alguma YouTuber tbm rs. Parabéns pelo post! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sou apaixonada por Gael, mas ganha pontos comigo devido à terminação "el", da qual gosto bastante!

    ResponderExcluir
  3. Tem algum post que faça sugestão de compostos com Stella/Estela/Estella?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não temos mas já anotamos a dica. Obrigada pela sugestão!

      Excluir