terça-feira, 7 de novembro de 2017

Compostos com Gustavo - Atendendo a Pedidos



Gustavo, um nome forte e elegante. Doce e marcante. Dentro dos populares em Portugal, Gustavo destaca-se pela sua sonoridade única e beleza. E com tanta presença é difícil conjugá-lo com outros nomes evitando que the tirem o brilho, mas recebemos um pedido para compostos com Gustavo e aqui estamos nós a atende-lo como sempre gostamos e com muito prazer, já que Gustavo é simplesmente magnífico!

Tentei seguir o layout dos posts anteriores de compostos para assim dar um leque variado e para todos os gostos.

Compostos com Nomes Populares:
Gustavo Manuel
Gustavo Tomás
Gustavo Miguel 
Gustavo Xavier

Afonso Gustavo 

Pedro Gustavo
João Gustavo 
José Gustavo

Compostos com Nomes Curtos: 
Gustavo Luís

Gustavo Gil 
Gustavo Dión
Gustavo Edgar 

Abel Gustavo 

César Gustavo 
Egas Gustavo 
Raúl Gustavo

Compostos com Nomes Longos:
Gustavo Henrique 

Gustavo Benjamim
Gustavo Silvestre
Gustavo Valentim

António Gustavo

Francisco Gustavo 
Lourenço Gustavo 
Emílio Gustavo 

Compostos com Nomes Modernos: 
Gustavo Davi

Gustavo Ari
Gustavo Delfim
Gustavo Elias

Diego Gustavo

Dilan Gustavo
Ian Gustavo
Remi Gustavo 

Compostos com Nomes Antigos:

Gustavo Dinis
Gustavo Assis
Gustavo Bastião
Gustavo Leonel

André Gustavo 
Domingos Gustavo 
Joaquim Gustavo
Afonso Gustavo 

Compostos mais registrados em Portugal (2014)

Gustavo Miguel 
Gustavo Filipe 
Gustavo Manuel 
Gustavo José

Compostos mais registrados no estado de São Paulo (2015)

Gustavo Enrique 
Luiz Gustavo 
Luís Gustavo 
Davi Gustavo


Alguns destes compostos ficam bem na ordem sugerida ou na inversa, é tudo uma questão de preferência. 

Qual o vosso composto preferido? Sugerem mais algum?

Fontes Consultadas:

ARPEN/SP e IRN.

33 comentários:

  1. Também acho Gustavo um nome bonito e de personalidade. Os compostos que mais gostei foram Pedro Gustavo, Gustavo Gil e Gustavo Luís. Sugiro Gustavo Moroni e Gustavo Benício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria um nome que combinasse com gusttavo da letra r

      Excluir
    2. Gustavo Ravi
      Gustavo Rael
      Gustavo Rodrigo
      Gustavo Remi
      Gustavo Ryan

      Excluir
    3. Raul Gustavo
      Rafael Gustavo
      Ramon Gustavo

      Excluir
  2. Gustavo Manuel, João Gustavo, Gustavo Gil, Gustavo Davi, Raúl Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Prefiro luis gustavo tambem e bonito

    ResponderExcluir
  4. Gustavo Vinícius acho um nome composto lindo tbm

    ResponderExcluir
  5. Gostei de Gustavo Henrique e Gustavo Gil

    ResponderExcluir
  6. Um nome que nem foi cogitado e que acho bonito também é Sérgio Gustavo.

    ResponderExcluir
  7. O nome do meu sobrinho vai ser Gusttavo , mais minha irmã ainda ta procurando o segundo nome

    ResponderExcluir
  8. Tô emduvida entre Pietro Gustavo e Yan Gustavo..

    ResponderExcluir
  9. Estou em duvida ainda... mas vai ser gustavo

    ResponderExcluir
  10. Sou uma pessoa trans e fui chamada de Gustavo ao nascer, amo meu nome mas queria um composto feminino+ masculino. Lendo o artigo me decidi por Elis Gustavo, ou Gustavo Elis, ainda não me decidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis é o nome da minha filha. Achei a combinação Elis Gustavo linda. Parabéns pela escolha.

      Excluir
  11. Um do meu filho vai ser Gustavo Davi quero a opinião de vs achar bonito

    ResponderExcluir
  12. Meu filho está par nascer estou na dúvida entre Gustavo Gean ou Gustavo Gael

    ResponderExcluir
  13. O que vocês acham de Gustavo César

    ResponderExcluir
  14. Gustavo Rian é um ótimo nome

    ResponderExcluir