segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Compostos com Xavier


Xavier é um nome que tem vindo a ganhar a minha afeição. Sei que é um nome ao qual não me posso apegar, pois o meu namorado já fez questão de lhe meter uma cruz em cima. No entanto, os meus cunhados recentemente acrescentaram Xavier à sua lista caso venham a ter outro menino, portanto, ainda posso vir a ter um sobrinho com este nome que acho tão bonito. Como tenho vindo a prestar atenção a Xavier, achei que seria uma boa ideia fazer uma publicação com sugestões de nomes compostos. 

Compostos com Nomes Populares:
Xavier Bernardo
Xavier Gabriel
Xavier Santiago

Xavier Valentim

André Xavier 
Filipe Xavier 
Mateus Xavier
José Xavier 

Compostos com Nomes Curtos:
Xavier Caio
Xavier Davi 

Xavier Luca 
Xavier Luís

Enzo Xavier 
Ivo Xavier 
João Xavier 
Nuno Xavier 

Compostos com Nomes Longos:
Xavier Guilherme

Xavier Lourenço
Xavier Sebastião 
Xavier Vicente 

Alexandre Xavier 
Francisco Xavier 
Ricardo Xavier 
Salvador Xavier 

Compostos com Nomes Modernos:
Xavier Benjamim

Xavier Dilan
Xavier Gael 
Xavier Iago 

Cauã Xavier 
Enrico Xavier 
Isaac Xavier 
Oliver Xavier 

Compostos com Nomes Antigos:
Xavier Camilo

Xavier Dâmaso 
Xavier Teodoro
Xavier Ulisses 

Abel Xavier 
Inácio Xavier 
Júlio Xavier 
Olavo Xavier 

Que outro composto sugerem?

Fontes Consultadas:
O BLOG DOS NOMES

3 comentários:

  1. Gostei dos compostos:
    Xavier Valentim
    Xavier Davi
    Xavier Luca
    Alexandre Xavier
    Xavier Benjamim
    Xavier Dilan
    Xavier Gael
    Isaac Xavier
    Oliver Xavier
    Júlio Xavier

    Sugeriria também Carlos Xavier como referência a Charles Xavier/Professor X para quem é fã dos X-Men.

    Bjs
    Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, gostei, acrescenta Aida Xavier

      Excluir
  2. o meu é giovanna xavier (mas é sobrenome)

    ResponderExcluir