quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Compostos com Romeu



Tenho de vos dizer que de há uns tempos para cá ando a namorar Romeu. Sou uma romântica incurável e nomes que se encaixem nesse estilo ganham facilmente o meu afeto. Romeu é fresco, poético e elegante! Como não suspirar por um nome assim? Segue a lista de nomes compostos com Romeu que decidi fazer para vocês. 

Compostos com Nomes Populares:
Romeu Artur
Romeu Filipe
Romeu Guilherme
Romeu Manuel 

David Romeu
Isaac Romeu 
Miguel Romeu 
Vicente Romeu

Compostos com Nomes Curtos:
Romeu André
Romeu Cid
Romeu Eric
Romeu Noah

Abel Romeu
Egas Romeu
João Romeu 
Lopo Romeu

Compostos com Nomes Longos:
Romeu Baltasar 
Romeu Cristóvão
Romeu Jeremias
Romeu Salvador

Alexandre Romeu
Bernardo Romeu
Estêvão Romeu
Leonardo Romeu

Compostos com Nomes Modernos: 
Romeu Benjamim 
Romeu Giovanni 
Romeu Tomé
Romeu Santiago

Diego Romeu 
Ezra Romeu
Lucas Romeu
Odin Romeu

Compostos com Nomes Antigos:
Romeu Caetano
Romeu Matias 
Romeu Lázaro 
Romeu Zarco 

Amaro Romeu
Camilo Romeu
Fernando Romeu 
Ulisses Romeu 

Que composto fariam com Romeu?

Ana Madaíl Carvalho 

Fontes Consultadas:
O BLOG DOS NOMES.

8 comentários:

  1. Romeu é um nome muito bonito e exala romantismo! Tbm gosto muito de Rómulo. Bom, eu acho que Romeu brilha sozinho! Acho que para compostos, Luís sempre vai ser um curinga:Romeu Luís ou Luís Romeu. Eu tbm acho legal Tales Romeu. Jorge Romeu tbm fica fofo, assim como Romeu Joaquim. Não sei pq motivo Páris Romeu está na minha cabeça tbm. Da lista, eu vou escolhendo por categoria: a) nomes populares: Romeu Vicente e Filipe Romeu. Dos nomes curtos, nunca tinha ouvido falar nos nomes Egas e Lopo...e Cid lembra do desenho a Era do Gelo rs. B)Dos curtos, eu gostei de Eric Romeu. Por incrível que pareça não gostei tanto de Romeu com João, e olha que eu considero este um curinga junto com Luís. C) nomes longos: eu sou apaixonada por Cristóvão e Salvador, então gostei desses compostos! Romeu Alexandre tbm é interessante. D) nomes modernos: eu trocaria Tomé por Tomás, Romeu Tomás. Ezra tbm ficou interessante. Trocaria Odin por Ophir. Com relação a Benjamin, acho que esse sobressaiu mais e apagou um pouco Romeu, pq é um nome de potência. E) nomes antigos: trocaria Matias por Martim: Martim Romeu. Tbm gostei de Fernando Romeu.
    Parabéns pelo post! Amei! Beijos!


    ResponderExcluir
  2. Os meus compostos preferidos com Romeu foram Romeu Salvador, Romeu Zarco e Romeu Santiago. Também gostei muito de: David Romeu, Isaac Romeu, Romeu Benjamim e Ezra Romeu.

    Bjs
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Sugestões:
    Romeu Augusto;
    Conrado Romeu;
    Humberto Romeu;
    Homero Romeu;
    Júlio Romeu.

    ResponderExcluir
  4. Ulisses Romeu, amei ��

    ResponderExcluir