quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Compostos com Heitor


Bonito e distinto, o simpático Heitor é um forte candidato a formar boas composições com outros nomes, por isso não poderia ficar de fora de nossos posts sobre compostos. Apresentaremos a seguir uma lista com sugestões nos mais diversos estilos, esperamos que sejam inspiradoras!

Compostos com Nomes Populares:
Heitor Felipe
Heitor Lorenzo
Heitor Rodrigo
Heitor Samuel

Carlos Heitor
João Heitor
Paulo Heitor
Vinícius Heitor

Compostos com Nomes Curtos:
Heitor Félix
Heitor Gael
Heitor Luca
Heitor Naim

Davi Heitor
Kevin Heitor
Luís Heitor
Simão Heitor

Compostos com Nomes Longos:
Heitor Alexandre 
Heitor Cassiano
Heitor Sebastian
Heitor Venâncio

Domênico Heitor
Gustavo Heitor
Maurício Heitor
Ricardo Heitor

Compostos com Nomes Modernos:
Heitor Caleb
Heitor Dimitri
Heitor Jamil
Heitor Pietro

Aaron Heitor
Derick Heitor
Isaac Heitor
Yonan Heitor

Compostos com Nomes Antigos:
Heitor Camilo
Heitor Gaspar
Heitor Moisés
Heitor Vicente

Joaquim Heitor 
Leandro Heitor
Marcos Heitor
Sancho Heitor

Compostos registrados no estado de São Paulo:
Heitor Gabriel - 262 registros 
Heitor Henrique - 232 registros 
Heitor Miguel - 190 registros 
Heitor Augusto - 90 registros 

Compostos registrados em Portugal:
Heitor José - 1 registro
Heitor João - 1 registro
Manuel Heitor - 1 registro

Usariam algum desses compostos? Sugerem outros?

Patricia Monteiro 

Fontes Consultadas:
ARPEN/SP, IRN

21 comentários:

  1. Gostei muito a sonoridade de "Heitor Camilo" <3

    ResponderExcluir
  2. acho Heitor um nome lindo, gostei da combinação Heitor Gabriel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Heitor é um nome bonito, forte, a lista tem nomes inspiradores para os filhos, como Heitor Alexandre, Heitor Augusto, são nomes que colocaria num filho meu bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu amo o nome heitor, ate um dos meus sobrinhos se chama assim, eu amo o composto heitor felipe mas meu irmao não quis colocar kkkk foi só heitor mesmo kk

    ResponderExcluir
  5. Heitor Camilo ficou muito original. Gostei bastante!
    Heitor Augusto é digno de nome de príncipe
    Sugiro 'Conrado Heitor'

    Meninas, tive uma ideia de post muito legal: os outros personagens da Disneylandia (Mickey, Minnie, Donald, etc) Pesquisem, aguardo por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Não seria minha primeira escolha Heitor, mas achei que com o João ficou bem legal
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um Heitor Francisco achei lindo é bem original

    ResponderExcluir
  8. Ola, boa noite.
    Eu gosto de Heitor Felix (nome de um amigo) e gostei imenso da combinação de Heitor Camilo.
    bacio

    ResponderExcluir
  9. Francisco Heitor, uma das minhas combinações favoritas

    ResponderExcluir
  10. Meu sobrinho tem o nome heitor, mas não tem composto... amei esse que vc sugeriu heitor Felipe

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do nome Heitor mas acho que ele por si só já é bem forte, se eu usasse ele seria sem composição.

    ResponderExcluir
  12. Meu BB se chama Heitor Valentim e eu amo😍

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse nome (Heythor Levir ) irei colocar no meu filho se for menino caso o contrário irei colocar (Laysa Emyllane)💙❤

    ResponderExcluir
  14. Tô na dúvida entre heitor Felipe e Joaquim Daniel

    ResponderExcluir