sexta-feira, 22 de março de 2019

Adivinha o Nome - Bebé Real a Caminho



Confesso que estava ansiosa para fazer este post. Desde que soube que a Meghan Markle estava grávida que comecei a supor qual seria o nome do bebé. Até à data desta publicação não se sabe quando nascerá o/a próximo/a duque/duquesa, mas pensa-se que o recém-nascido deve dar o ar da sua graça em meados de abril. O sexo do bebé ainda não foi revelado e especula-se que eles próprios não quiseram saber o sexo do rebento. Não sei se o casal vai optar por dar 3 nomes aos filhos (visto que o bebé deles é primo direto de George, Charlotte e Louis), no entanto, espero deles algo na mesma linha dos nomes dos restantes sucessores ao trono, mas talvez uma composição não tão convencional. As minhas apostas vão para Alice Victoria Beatrice e Philip Alexander James

Que nomes pensam que eles podem escolher? 

Ana Madaíl Carvalho

Fontes Consultadas:
Time.

14 comentários:

  1. Nossa, é difícil pensar em um composto triplo! Vamos tentar xD eu vi um nome masculino que me despertou o olhar que foi Jared, então, eu penso em Henry Jared Roy (Príncipe descendente real kkk)...de verdade, não tenho muita ideia, talvez a Megan queira dar um "q" de americano ne, acho que um dos nomes vai ser curto, uma mescla sabe, não sei xD ...John Matthew Christopher / Colin Ryan Joshua
    Ah...meu cérebro não funciona para compostos triplos e em inglês, mas espero algo mais moderno da Megan, do que uma carreira de nomes longos e com ar super tradicionalista.
    Para menina...Amélia Liz Diana / Selene Abigail Victoria / Audrey Emma Olivia / Emily Isabella Grace...acho que seria bonito uma referência a mãe e outras personalidades femininas da monarquia inglesa: Diana Victoria Elizabeth.
    É muito difícil pensar kkkk mas acho que ela irá nos surpreender! Ótimo post! Bom final de semana, meninas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, só um adendo sobre o nome "Jared" e o pq me chamou a atenção - é o nome do genro do Trump (casado com a Ivanka) e é visto como o homem que pode alcançar a paz entre Israel e o povo palestino! Ele tem sido bastante citado entre o povo judeu! Daí pipocou no YouTube vários vídeos de teoria da conspiração que ele seria o anticristo, pq um rabino disse que o "messias-judeu" já nasceu e ia se revelar em abril e que a ultima novilha vermelha nasceu, o que dá forças para a construção do terceiro templo xD haha e um dos prédios que o Jared é dono é 666 kkkk...Esses canais trocaram o alvo que era o Macron para esse Jared Kushner xD kkk.

      Sobre o nome do futuro herdeiro, tem até aposta sobre o nome! Os nomes mais cotados são Diana e Arthur ^^

      https://www.google.com/amp/www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/apostas-garantem-que-harry-e-meghan-terao-uma-menina/2019/03/22-345521.amp.html

      Excluir
    2. Meninas, achei essa matéria aqui...se for verdade, eu vou amar! O vovô Charles disse que pode ser Kylie ou Shane! Se for uma menininha eu ficaria encantada se fosse Kylie, nome aborígene e que eu gosto mto :D
      Shane, eu não faço a mínima ideia do significado, mas gostei da pronúncia para eles que são de língua inglesa!
      Acho que estes não serão os nomes, mas estou na torcida <3

      https://www.google.com/amp/s/caras.uol.com.br/amp/realeza/principe-charles-revela-nomes-escolhidos-para-bebe-de-harry-e-meghan-markle-filho-kylie-shane-william-rainha-elizabeth-kate-middleton-george.phtml

      Excluir
    3. Fernanda, não conhecia essas teorias sobre o genro do Trump, vou procurar saber mais. Sobre o futuro bebê, acho que terá um nome moderno (gostaria muito!). Bjs e bom final de semana pra vc tb!

      Excluir
    4. Vamos torcer, Patrícia!!! Eu acho bem a cara do casal essa escolha por um nome moderno! Eu fiquei tão curiosa ontem que vi que o Charles que escolheu o nome de uma das sobrinhas, a Zara (adulta já! Charles moderninho viu - amei esse fato xD)!...Há outras crianças com nomes surpreendentes como Autumn, Mia, Isla e Savana, mas talvez seja pq não estão tão assim nos holofotes como os príncipes né e isso permite inovar mais, porém sempre achei o Harry diferente desse "ar britânico" (de um jeito positivo), então fico na esperança! ^^

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Família_real_britânica

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Zara_Tindall (explica a origem do nome dela ^^ e fala do Charles)


      Ah, sobre o Jared, achei esse texto (resume o que o povo do YouTube fala, mas de uma forma melhor e menos sensacionalista):
      https://www.martinvrijland.nl/pt/análises-de-notícias/trunfos-genro-jared-kushner-é-o-anticristo-profético/

      Excluir
  2. Voto em Phillip em homenagem ao avô de Harry, ou para menina Alice seria perfeito

    ResponderExcluir
  3. Mas eles podem partir para nomes mais modernos, como a tia de Harry fez, o nome da filha é Zara, e foi príncipe Charles que escolheu o nome da sobrinha.

    ResponderExcluir
  4. ❤ Adoraria ver um Bartolomeu, Lian ou Matias ❤ ou quem sabe, Alicia, Katharin ou Patrice ❤

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho bem difícil apostar em algum nome! Penso que talvez eles não optem pelo nome triplo porque me parece que eles tentam fugir um pouco dessa aura tradicional, mas também não sei se eles teriam permissão para isso. Gosto muito de Alice e Philip também é bonito. Acho que eles podem fazer alguma homenagem a princesa Diana e um nome inglês masculino bem típico que eu gosto bastante é Arthur.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que desses propostos acima, Philip Alexander seria mais adequado, pois na Literatura e nos filmes que contém reis e família real, esse nome é onde mais aparece. É bem característico para a realeza.

    ResponderExcluir
  7. Não faço a minima ideia!!! Philip é um nome maravilhos, combina muito bem com a realeza...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Aposto em Alice ou Albert!

    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu pisco e a família real está com uma nova criança haha. Acompanhei as notícias desse casal, e achei a história deles bem fofa. E também é muito bonitinho eles não quererem saber o sexo do bebê *.*
    É meio difícil pensar em um nome triplo. Eu nunca conheci ninguém com o nome assim, e é bem coisa de princesa/príncipe mesmo hihi. Gostei dos nomes que você ~chutou~, fico imaginando o duque/duquesa se apresentando num baile para aqueles moços que anunciam os nomes!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Como vão?
    Para falar a verdade, a família real sempre causou em meio à sociedade com todos os tipos de especulações, sejam noivados, casamentos (esses então!), seus babies. E a mídia dá uma boa sustentabilidade no que diz respeito a nos oferecer as notícias de forma suculenta. E é gostoso. Pelo menos de uns tempos para cá! Não sabia da gravidez! Bom, se sugere-se que eles não quiseram saber o sexo, iremos aguardar ainda mais as possibilidades. Quando souberem, por favor, né digam! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir